21 maio 2012

Resenha: Beijada por um anjo 3 - Alma gêmeas

Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Resenha:  Em Beijada por um anjo 3, Ivy está de volta para escola, e todos estão a tratando diferente, por causa da sua suposta tentativa de suicídio. Inclusive seu meio irmão Gregory, que ao invés de trata-la como um interesse amoroso, que é o que ele vinha fazendo, ele a trata como se fosse sua irmã mais nova.

Os pesadelos de Ivy continuam, só que dessa vez eles estão mais claros, o que a faz começar a desconfiar de Gregory, qual é seu papel no acidente de Caroline e de Tristan. Ivy volta a acreditar em anjos, o que faz com que ela consiga se comunicar com Tristan.

Gregory e Ivy se afastaram, principalmente após a briga que Ivy e Suzanne deram, por causa dele. O que o fez se aproximar de Philip, o que era um perigo para ambos.

Agora Ivy também podia ver Lacey, a amiga "anja" de Tristan e ela estava ajudando-os, apartir disso, Ivy descobriu que Lacey estava apaixonada por Tristan.

Ao se aproximar de Tristan, Ivy também se aproxima de Will e Beth, porque além dela e de seu irmão, eles são os únicos que tem um contato direto com Tristan. Will já a salvou duas vezes, e parece compreende-la muito bem. O que deixa Tristan com cíumes.

Após o convite do amigo de Gregory, para encontra-lo, Tristan tenta convencer Ivy de todas as formas a não ir, porém, ela acha que ele quer contar algo a ela que não pode ser dito em público, e realmente queria, caso ele não estivesse morto quando ela chegou lá.

Após uma catástrofe com sua gatinha, Ella, e descobrir que Gregory está levando seu irmão, Philip, para algum lugar, Ivy sai desesperadamente atrás dele, o que a coloca em grandes riscos e leva a acontecer um grande desastre.
Minha opinião: Este livro tem bastante drama, muita coisa acontece, tem realmente mais ação, e muita coisa se desenrola, entretanto, eu ainda prefiro o segundo, já que Gregory é meu personagem favorito, e digamos que neste terceiro livro, as coisas não estão "boas" para o lado dele.
Provavelmente, essa semana eu postarei a resenha do quarto livro, o penúltimo da série. Esse não foi um dos meus preferidos, e eu continuo sem entender porque ninguém fala do Gregory nas resenhas (risos), obrigado e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo