15 maio 2012

Resenha: Beijada por um anjo - volume 1

Olá pessoal, eu estou aqui pas 00:09 do dia 15:05 para postar a resenha para vocês, pois é, isso não irá se repetir.
Enfim, o livro dessa semana é "Beijada por um anjo" - volume 1, por Elizabeth Chandler. 


Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

 Ivy é uma garota comum, estudante, com duas amigas muito loucas, e é claro, com um "bonitão" na sua "cola". Ela tem medo da água, e o que a torna diferente das outras garotas é que ela acredita em anjos. Ela tem várias estatuetas de anjos, mas o que ela mais acredita é no seu anjo da água, que e salvou de um afogamento a um tempo atrás.

O mais legal é a maneira como Ivy e Tristan - o bonitão, se envolveram. Não foi algo planejado, na verdade o que Ivy pensava era justamente isso. Por ele ser um atleta e ter uma boa fama com as garotas, ela achava que ele era apenas mais um bonitão com quem ela não tinha chance. Porém, o destino decidiu que fosse o contrário.

Na festa de casamento da mãe da Ivy com o pai de seu 'quase' irmão (que desencadeou um interesse genuíno por ela), Tristan se passou por garçom, mas logo foi demitido por 'não se comportar'. Quando Ivy entra na cozinha, logo vê Tristan com seu irmão, mas apenas o acha ainda mais idiota.

O próximo contato direto com Tristan, é quando ela tem uma apresentação no trampolim da piscina da escola, e ela está muito assustada, e quando vai cair Tristan a ajuda.

O mais lindo é que ele começa a da aulas de natação a ela, no começo quase eles se beijam, entretanto, o treinador atrapalha e eles ficam uma semana distante, até que ele finalmente a beija.

O problema, é que esse romance dura pouco, Ivy e Tristan sofrem um acidente de carro, que afeta o destino de todos. Mas a grande pergunta é: Quem causou o acidente? Tristan tinha certeza que não havia nenhum problema no carro, o que da a continuação para o segundo livro da série: A força do Amor.

Então pessoal, essa foi a resenha da semana, não esqueçam de comentar e sugerir, seus comentários são importantes para nós!

2 comentários:

  1. Aline amei a resenha. Tou querendo iniciar logo logo minha leitura nessa saga! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado flor, leia sim, é legal *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo