17 maio 2012

Resenha: Beijada por um anjo - Volume 2


"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Resenha:  Eu gostaria de saber porque aparentemente NINGUÉM fala sobre o Gregory nas resenhas...

Toda vez que eu acabo de ler um livro e estou mega ansiosa pela sequência, eu procuro resenhas. Eu li pelo menos 3 resenhas a respeitod e Beijada por um anjo 2 e NENHUMA fala sobre o Gregory, que a propósito, é meu personagem favorito... e também é mal.

Bom, em Beijada por um anjo - A força do amor, já se passaram quatro semanas desde a morte de Tristan. Cada dia que passa Ivy tenta arrumar forças para superar essa perda, e tem tido grande apoio e ajuda de seu meio-irmão Gregory.

Ele tem apoiado ela nesse momento dificíl. Ivy acredita que seja porque compartilharam a mesma dor, porque a mãe de Gregory se suicidou. Ivy e Gregory se beijam, ela sente como se tivesse traido suzane, sua amiga de infância que é apaixonada por Gregory.

Um dos destaques deste livro é que o poder de Tristan tem crescido muito, e sua amiga atriz também o ajuda, mas a questão é o porque que ela o ajuda tanto ao invés de tentar terminar sua missão.

Outro destaque, é as 'premonições' que Ivy tem em seus sonhos, a cada pesadelo que ela tem, um novo detalhe vai se revelando a respeito da morte de Tristan, mas o que se revela é que aparentemente, a morte dele e de Carolina, a mãe de Gregory, tem uma ligação.

O amigo de Gregory é um forte suspeito para ambas as mortes, suas atitudes no livro é intrigante, entretanto, Gregory faz algo surpreendente!

Qual o envolvimento de Gregory e seu amigo na morte de Caroline e Tristan? Tristan consiguirá se comunicar com Ivy? Ivy voltará a acreditar em anjos?  
Minha opinião: Eu li esse livro em um dia, mesmo com a escola e o curso, a história flui, o livro é pequeno, eu gostei do livro, ele é realmente instigante. Eu adoro o relacionamento e envolvimento do Gregory e da Ivy, e do Tristan e sua amiga, é realmente muito engraçado esses dois. As partes que Tristan tenta se comunicar com Ivy é muito trsite mas também muito lindas, estou muito ansiosa para o próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo