08 junho 2012

Resenha: Aden Stone Contra o reino das bruxas

Olá pessoal, estou aqui novamente com a resenha de Interligados contra o reino das bruxas


Desde que chegou a Crossroads, Oklahoma, o ex-pária Aden Stone tem vivido uma boa vida. Não importando que um de seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome de seu sangue, e ele deve ser coroado o Vampiro Rei - quando ainda é humano. Bem, mais ou menos. Com quatro - opa, três agora - almas humanas que vivem no interior de sua cabeça, Aden sempre foi "diferente" a si mesmo. Estas almas podem viajar no tempo, ressuscitar os mortos, possuir a mente de outra pessoa e, sua favorita, pelo menos nestes dias, dizer o futuro. A previsão para Aden? Uma faca no coração. Porque uma guerra está se formando entre as criaturas do escuro, e Aden está de alguma forma no centro de tudo. Mas ele não vai apenas deitar e aceitar seu destino sem uma luta. Não quando seus novos amigos têm suas costas, quando Victoria arriscou seu futuro para estar com ele, não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida...
Resenha:  As três almas na cabeça de Aden continuam a ajudá-lo, sim, três almas, pois Eve foi libertada de sua "prisão", na verdade não são almas e sim espirítos de pessoas que já morreram e Aden as atraiu para sua cabeça - Ninguém sabe como ele fez isso.
Agora sem Eve Aden se sente perdido, porém, ele descobre que pode usar os poderes dela, apesar dela ter ido, os poderes dela permaneceu com ele.
Nesse livro a história envolve muito mais Victória, Riley e Mary Ann, pois o foco da história gira em torno deles também.
Aden venceu Dmitri e agora é rei dos vampiros e ele está completamente perdido e ainda há a ameaça das bruxas contra seus amigos e a possibilidade de Mary Ann ser uma possível ameaça. Só Riley sabe o que ela capaz de fazer, porém, isso não está ajudando no desenvolvimento do relacionamento deles, há muitos conflitos. Como sempre, Riley brilhou, ele é COM CERTEZA o meu personagem favorito e o romance dele com Mary Ann é muito cativante.
Além de vampiros e lobisomens (e agora bruxas) há também gnomos e fadas ameaçando a sobrevivência de todos na cidade e sobretudo, a sobrevivência de Aden, com sua energia que continua a atrair outras espécies e agora sendo o líder dos vampiros, todos estão ainda mais interessados neles, sobretudo o fato dele conseguir controloar bestas que ninguém jamais imaginou. Outras ameaças começam a surgir e uma coisa surpreendente acontece, se prepare para mais uma eletrizante aventura.

Minha opinião: Eu achei que esse livro ficou AINDA melhor, se isso é possível. Com o envolvimento de novos personagens a história ficou mais excitante, ainda mais com o maior envolvimento dos personagens secundários. Leiam que vocês não iram se arrepender, é uma aventura que vale a pena.

Té mais! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo