08 junho 2012

Resenha: Aden Stone e a Batalha contra as sombras


A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.

Resenha: Aden Stone é um garoto que passou sua vida inteira mudando de reformatórios, porém, ele não é apenas um gaorto comum, entretanto, também não é louco como os outros o julgam.
Ele tem quatro almas presas em sua cabeça, cada uma tem um dom diferente: Um, Caleb, pode possuir o corpo de outras pessoas, Eve pode voltar no passado e pode alterá-lo, só que ao fazer isso, eles alteram o presente. Elijah tem previsões do futuro, para ser mais exato, ao ver uma pessoa ele prever quando essa pessoa irá morrer, só que com o decorrer do livro, seu poder se desenvolve e Julian pode ressucitar os mortos.

Tudo começa quando Aden Stone pisa acidentalmente no cimitério e levanta vários mortos, então passa a matar zumbis. Até que uma garota aparece e uma troca de olhares e algo acontece: Há uma rajada de vento e der repente as almas na cabeça de Aden se calam, o que foi que ele sempre quis. Ele fica intrigado, será que ela seria a garota de suas visões? Ele vai atrás dela para tentar conhecê-la melhor.

Aden vai atrás da garota, Mary Ann e sente uma vontade incrível de abraça-la, porém, está ancioso paara saber o que acontece com as almas que vive em sua cabeça. Futurmanete, Aden descobre que Mary Ann não é a garota de suas visões, visões aonde ele beija uma garota e a mesma o morde, pelo seu sangue. Ele descobre que essa garota é uma princesa vampira e chama-se Victoria e tem por guardião, Riley, um lobisomem - super atraente, de acordo com o livro - que desde sempre sua raça serve a família de Victória.

Como esses seres estão ligados e aonde essa história vai acabar? Todos querem descobrir o que é essa energia misteriosa que Aden libera e que atrai todas as espécies. Como esses personagens cativantes e eletrizantes iram enfrentar todos os seus problemas?

Minha opinião: Eu realmente gostei muiiiito desse livro, ele é bem conto de fadas, aonde há várias espécies, muita magia e romance. Ele prende você de uma forma que só consiguirá acabar quando terminar de ler. Apesar do livro ser enorme, ele realmente chama atenção, então você nem perceberá. Eu realmente recomendo, vale a pena ler!

Obrigado a TODOS que vem aqui. Agradeço de verdade, até mais!

Um comentário:

  1. Estou retribuindo a sua visita, Aline. Gostei bastante do blog e já estou seguindo!
    Quanto ao livro, eu comprei ele esses dias e, pela sinopse e pela sua resenha, parece ser bem interessante. Ter quatro almas te atazanando o tempo inteiro não pode ser uma situação comum! haeuhaehuheauh

    Beijos.

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo