08 junho 2012

Resenha: A Mediadora - O Arcano Nove (2/6)

Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros?
Resenha: Suzannah encara novos problemas. Há uma mulher que quer que ela entregue um recado a alguém, contudo, a mulher não diz quem é e ela entra em um problema ainda maior.
Ela se envolve com um grande empresário e com seu maravilhoso filho - que deixa Jesse com muito ciúmes, por sinal.
Suzzanah está popular, o que ela achou que nunca aconteceria porque ela sempre foi uma garota meio esquesita pelas vistas de outras pessoas.
Ela reencontra seu pai, ele volta para ajudá-la, entretanto, Suzannah está tão presa ao seu orgulho achando que ela pode resolver tudo sozinha que acaba se metendo em muita encrequenca.
Há um suposto vampiro, um assassino e muita história e como sempre, o fica-não-fica do Jesse e de Suzannah, eu realmente espero que isso não continue assim!

Minha opinião: Essa resenha ficou pequena, né? Mas não é porque o livro foi chato não, eu continuo gostando da série e apesar das coisas estarem meia paradas - principalmente entre a Suzannah e o Jesse - a narração do livro faz valer a pena, eu realmente amo o modo como Meg Cabot fez. Estou anciosa pela continuação e vocês, o que acharam?

Pessoal, mandem sempre sugestões e a opinião do que vocês estão achando, isso nos incentiva a postar cada vez mais, então ajude-nos a manter o blog mais ativo. Opiniões, sugestões e críticas são sempre bem-vindas, afinal, isso só ajuda no crescimento do blog. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo