09 agosto 2012

Resenha: A mediadora - Assombrado (5/6)

Bom dia!

Venho postar o quinto livro da série A mediadora - Assombrado, que foi escrito por Meg Cabot e publicado pela Galera Record.




Sinopse: Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.





Resenha: Suzannah está cada vez mais apaixonada pelo Jesse – apesar dos alertas e dele ser um fantasma. Para sua tristeza ela ainda tem que lidar com Paul Slater, pois continua na trabalhando no hotel, cuidando de seu irmão, que fica dizendo sobre ter mais coisa a respeito de ser um mediador. Suze descobre um pouco sobre o que pode fazer.
Nesse livro a um fantasma, Craig Jankow, que achava que seu irmão deveria ter morrido não ele. Como Suzannah o conhece? O “assombrado” é amigo de Jake e ele o leva para jantar em sua casa com seu fantasma junto. Apesar dele não conhecer a extensão da sua força, ele tem uma ajuda acidental de Jesse, então, ao descobrir que pode matar seu irmão, ele começa a tentar e é hora de Suze entrar em ação.
Craig não é o único que não sabe o que pode fazer Suze também tem problemas nesse departamento, o que a faz se aproximar cada vez mais de Paul que parece louco para esclarecer essas dúvidas. O romance dela e de Jesse está naquela eterna balança, porém, com Paul, Jesse está constantemente querendo protege-la.

Minha opinião: Eu gostei bastante desse livro, pois nele conhecemos um pouco dos poderes dos mediadores e apesar do fantasma, Craig, aparecer e desaparecer – parece que a escritora não sabia o que fazer com ele, o livro foi como sempre muito leve e agradável de ler. O personagem de Paul está se desenvolvendo bastante e o relacionamento de Suze e Jesse também.

Obrigada, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo