09 agosto 2012

Resenha: A mediadora - A hora mais sombria (4/6)

Bom dia!

Venho postar a resenha de A mediadora vol. 4 - A hora mais sombria escrita por Meg Cabot e publicada pela Galera Record.

Aviso: Fiquei um tempinho sem postar, pois as aulas voltaram e essa última semana foi a formatura do curso, então não tive tempo para postar, entretanto retomarei a frequência a partir dessa semana. Obrigada pela compreensão.







Sinopse: Quem estará no quintal de Suzannah? No quarto livro da série ´A Mediadora´, Suzannah recebe a visita de uma fantasma do século XIX, aparentemente enterrado no quintal de sua casa.






Resenha: Suzannah está de férias, mas para o seu infortúnio ela tem que escolher entre aulas de verão, ou um emprego o que a faz ir trabalhar em um luxuoso hotel como babá. Porém, uma família em particular solicita sempre os seus serviços, o que a faz conhecer Jack, um garoto muito chorão e mimado que depois ela faz uma descoberta que explica o motivo – ou pelo menos parte dele, por Jack ser assim – Ele é um mediador. Contudo, Jack tem um irmão que é muito atraente e sedutor e sempre que pode fica “dando em cima” de Suze, Paul Slater. 
Além dos irmãos, Suze tem outro contratempo, Maria, a ex-mulher de Jesse está de volta – com uma faca em seu pescoço.  Ela ainda acha que está viva e se importa com sua imagem e como Suze começou a – literalmente – desenterrar coisas de seu passado, ela decide fazer uma “visitinha”.
Nesse livro, você conhece um pouco mais sobre o passado de Jesse, como ele morreu e porque, exatamente, ele fica assombrando a casa de Suze. A partir desse livro o romance de Jesse e Suze, até que enfim, começa a esquentar mais, o que nos da uma ponta de esperança – apesar dele ser um fantasma.
Teremos surpresa sobre Paul Slater e sobre os mediadores e o que eles podem fazer – apenas uma introdução, na verdade.

Minha opinião: A partir desse livro a história começou a ficar ainda mais interessante, tanto o enredo, toda a história de fantasma quanto o romance entre Jesse e Suzannah. Esse livro da ainda mais ansiedade pela continuação, uma série que eu realmente devorei, sem demoras. Vale a pena ler, com certeza. 

Nota: 4/5

Obrigada, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo