29 janeiro 2013

Resenha: Amada Imortal

Oi pessoal, eu vim trazer a minha primeira resenha em vídeo para vocês :)
Pfvr, não se assustem, sou retardada assim mesmo... E não julguem os meus "sei lá" hahaha.
Esse livro se chama "Amada Imortal" ele é da Cate Tiernan.


Então pessoal como eu disse no vídeo realmente o nome que os diferencia é horrível de se pronunciar então eu vou colocar aqui:
Tähti: Quem consegue executar magick* sem matar nada.
Terävä: Trevas. Magick que envolve destruição, morte.
Magick, o mesmo que magia, é um termo utilizado por ocultistas e não deve ser confundido com mágica ou truques.

Pessoal decidir fazer uma comparação com as Capas do Brasil e dos EUA, eu pessoalmente preferi as dos EUA, ainda que eu tenho amado as do Brasil.

Brasil:


EUA:


Lindas não é? Então pessoal o segundo livro está programado para ser lançado aqui no Brasil no primeiro semestre desse ano (2013), e eu estou super ansiosa! Adorei o livro e com certeza recomendo!
Espero que tenham gostado, beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo