14 janeiro 2013

Resenha: Para sempre

Boa noite!

Hoje eu venho com a minha primeira resenha para o blog: Para Sempre de Kim e Krickti Carpenter da editora Novo Conceito.

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.





Para Sempre é uma história real que aconteceu com um casal americano, Kinner e Krickit Carpenter. Kim conta a história desde o inicio em que se conheceram até o momento em que eles vivem hoje. Após se casarem eles são pegos por uma tragédia que pode mudar suas vidas para sempre. Kim pensou o tempo todo em seus votos de casamentos para seguir em frente e cuidar de sua esposa, mas não foi fácil por parte dela. Foi preciso recomeçar outra vez seu casamento e só com o amor já existente, que foi possível continuarem juntos.
A história de amor deles teve uma grande repercussão nos Estados Unidos, saindo em jornais, revistas (como a People) e em um programa de televisão (como o da Opra). Eles escreveram este livro que acabou de uma linda forma, para o cinema, onde o filme Para Sempre foi estreado em fevereiro de 2012, após 14 anos de tragédia. Hoje em dia eles vivem felizes e nem parece que passaram por tudo aquilo e esperam que a história deles sirvam para muitos casais ver que SEMPRE é possível recomeçar.

Um comentário:

  1. Olá! Coloquei um selo para você em meu blog.
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/01/primeiros-selos.html
    Até mais!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo