28 maio 2013

Resenha: Sobrenatural

Olá, pessoal!
Venho com mais uma resenha para vocês e adorei ler esse livro, espero que também gostem.

Unearthly - Sobrenatural
Cynthia Hand
Editora: iD
Páginas: 438
1/3
Nota: ♥♥♥

 Sinopse: Clara Gardner tem sangue de anjo. Isso não só faz dela mais esperta, forte e veloz que os humanos, mas também indica que terá que cumprir um propósito, uma missão pela qual está neste planeta. Compreender seu objetivo, entretanto, não é uma tarefa nem um pouco fácil. Suas visões levam-na a uma nova escola em uma nova cidade. Ela conhece Christian, o garoto dos seus sonhos (literalmente), e tudo parece se encaixar – e se desajustar ao mesmo tempo: outro garoto, Tucker, que desperta o lado menos angélico de Clara. Enquanto isso, ela precisa enfrentar perigos desconhecidos e tomar decisões que podem afetar não apenas seu destino, mas também o de todos que a cercam.




 Resenha: Quando vi este livro pela primeira vez, logo me apaixonei pela capa e não poderia deixar de elogiar, pois foi o que me atraiu e acabei  julgando-o pela capa e, ainda bem que não me decepcionei. Depois de ler a sinopse imaginei uma estória diferente, mas após avançar na leitura percebi que há muito mais coisas do que a autora deixou transparecer. Gostei bastante do que li e para o primeiro livro da Cynthia Hand está tudo perfeito. Já vou deixar adiantado tudo o que o “Sobrenatural” quer dizer nessa prosa: é mais uma estória incrível de ANJOS, mas calma, é diferente do que já lemos e não dá para comparar com Hush, Hush... Aliás, ambos são ótimos, só são diferentes. Bom, elogiei bastante e mal posso esperar pela sequencia desse mundo angelical. Como todo livro que se preze há um triângulo amoroso e esse não é diferente, na qual é composto por Clara, Christian e Tucker.

A nossa protagonista, Clara Gardner é uma garota que tem um quarto de anjo em seu sangue, ou seja, uma Quartarius ou Sangue-de-Anjo. Como todos em sua espécie, há um Propósito a ser comprido, por isso ela e sua família se mudam para Wyoming onde é o lugar para se cumprir, de acordo com suas visões. Ela terá que salvar a vida de Christian Prescott em um incêndio na floresta. Sua mãe é metade anjo e suas melhores amigas são Wendy e Ângela (não confio nela e acredito que seja uma falsa).

Tucker Avery é o irmão gêmeo de sua melhor amiga, Wendy, e assim que se conhecem ambos já se estranham com insultos. Mas no decorrer da estória esses insultos podem virar outra coisa. Ele é o meu candidato preferido ao coração de Clara, pois é um garoto cheio de charme, trabalhador e muito fofo.
Christian é popular na escola e é um cara perfeito. No final do livro descobrimos o seu maior segredo, confesso não ter achado que seria o pretendente ideal á Clara e no próximo livro acredito que terá uma grande importância em relação ao futuro dela.

Mal posso esperar pela sequencia, e torço muito para que Clara e Tucker fiquem bem em meio a esse mundo angelical. Ela ainda só está descobrindo seus reais poderes e o que esse mundo de anjos é na verdade, acredito que terá de combater os Asas-Negras, que são anjos caídos. Enfim, gostei muito do livro e recomendo, é fácil de ler e quando você percebe já está chegando ao fim. A Cynthia se tornou uma das escritoras que mais admiro, pois ela me contagiou do começo ao fim e com certeza irá nos surpreender em seus próximos livros.



 Até a próxima!



2 comentários:

  1. Gostei! Já tinha visto na livraria, a capa realmente chama a atenção; mas não tinha procurado nada sobre e meio que acabei deixando de lado. Mas devo inclui-lo nas minhas proximas leituras! Depois te digo o que achei!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou e vai ler, e te garanto que é muito bom esse livro!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo