09 junho 2013

As Melhores Frases De Damon Salvatore

Olá, Letters!
Venho mostrar a vocês algum que as das frases de Damon Salvatore, acho que vocês devem saber que tanto eu, quanto a Aline ama The Vampire Diares. E particularmente amo o Damon, não só por ele ser lindo e etc, mas por ser o vampiro mal e sarcástico, e sempre que pode diz algo engraçado e que faz o total sentido. Quem não queria um vampiro assim?! Então, espero que gostem do meu "filósofo" favorito!


 “Bem, a verbena me mantém fora da cabeça dela. Talvez esse não seja meu alvo. Acredite ou não, Stefan, mas algumas garotas não precisam da minha persuasão. Algumas garotas não conseguem resistir meu bom visual, meu estilo e meu charme, e minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.”

Elena: -Você preferiria morrer a ser humano. E espera que eu concorde?
Damon: -Não disse isso, só que não lamento. Mas você sabe o que eu realmente sou? Egoísta. Porque fiz escolhas ruins que te magoaram. Sim, eu preferiria morrer a ser humano. Preferiria morrer agora a passar vários anos com você e perdê-la quando estiver velho e você ainda ser você. Preferiria morrer agora a passar meus últimos anos lembrando como era bom e como eu era feliz. Porque eu sou assim, Elena. E não vou mudar.

“Damon para Elena: Isso seria tão mais divertido se estivéssemos nus.”

“O que essa Bella tem de especial? Edward é tão submisso, porque eu vivo num mundo real onde os vampiros queimam no sol."

  “Eu tenho que dizer apenas uma vez. E você precisa apenas escutar. Eu te amo, Elena. E é por que eu te amo que eu não posso ser egoísta com você. Eu não te mereço. Mas meu irmão merece.”

“Você tem todo direito de me odiar. Eu entendo. Mas você me odiava antes, e nós nos tornamos amigos. Seria chato se isso tivesse ido embora para sempre. Então, qual é? Eu te perdi para sempre?”








"- Ele também pedem ler pensamentos?
- Não, se você quer me ver pelado, tudo o que você precisar fazer é pedir."

“Damon (sobre Stefan): Eu disse para ele que eu te libertaria logo depois de não dizer a ele que nós dormimos juntos.
Elena: Então, o que você quer fazer?
Damon: Eu quero te jogar de volta na minha cama e nunca deixar você sair.
Elena: Então, faça isso.”


“Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.”

“Você é a mentirosa, Elena. Há alguma coisa acontecendo entre nós dois e você sabe disso. E você está mentindo para mim. E está mentindo para o Stefan. E, acima de tudo, está mentindo para você mesma.”

"Eu sinto muito Elena. Desta vez eu não vou fazer isso tão fácil para você. Desta vez você vai ter que descobrir por si mesmo."

Damon: Eu fiz milhares de escolhas que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer.
Elena: Não! Não merece!
Damon: Mereço Elena. Está tudo bem. Pois se eu tivesse feito diferente eu nunca conheceria você. Desculpe-me. Eu fiz tantas coisas para machucar você.
Elena: Esta tudo bem. Eu perdoo você.
Damon: Eu sei que você ama o Stefan, e que sempre será ele. Mas eu amo você… você deveria saber isso.
Elena: Eu sei.
Damon: Você deveria ter me conhecido em 1864. Teria gostado de mim.
Elena: Eu gosto de você agora. Bem do jeito que você é.


Até a próxima, pessoal!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH eu AMOOOOOO TVD E AMOOOOO AINDA MAIS DAMON E DELENA <3 desculpa o caps, é que eu sou tipo mega fanatica mesmo! Amei o post, Damon arrasa mesmo!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os dois e sou 100% DELENA!!
      E sem comentários para o Damon...
      Beijos, obrigada.

      Excluir
  2. Adorei as quotes, ótimas escolhas de frases do seriado.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda tem muito mais quotes legais do Damon!
      Beijo.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo