16 julho 2013

RESENHA: Interligados - Aden Stone, O Rei Dos Vampiros

Olá, pessoal!
Hoje trago uma nova resenha para vocês!

Interligados - Aden Stone, o Rei Dos Vampiros
Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 480
3/3
Nota: ♥♥♥♥

SINOPSE: Aden Stone tem vivido dias infernais. Victoria, sua namorada vampira, pode até tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu tão fora de controle. Algo sombrio está dentro dele, tomando conta de seu ser, mudando-o completamente... As três almas que habitam sua cabeça poderiam protegê- lo. Porém, a escuridão que cresce no interior de Aden torna-se mais forte a cada dia, deixando Julian, Caleb e Elijah enfraquecidos. Victoria também não pode mais ajudá-lo como antes: da mesma forma que Aden está se transformando em vampiro, ela está se tornando humana... E tudo o que os dois conhecem e amam está ameaçado. As coisas também não estão nada fáceis para sua amiga Mary Ann e para o fiel lobo Riley, e os amigos do rancho D&M também correm perigo. Um turbilhão de emoções cairá sobre todos eles neste terceiro volume da série Interligados, e Aden ainda precisará reunir forças para enfrentar um perigoso desafio: o iminente retorno de Vlad.
Resenha: Simplesmente adorei esse livro, até mais do que os anteriores da série. Mas, antes de falar tudo o que tenho pra falar, vou dar uma relembrada para vocês, pois provavelmente quase ninguém se lembra da estória. Enfim, o livro é narrado não só por Aden (um imã para o paranormal), mas também por Victória (princesa vampira), Riley (lobisomem ou mutante) e Mary Ann (atualmente uma Sugadora de energias). A estória tem o gênero de fantasia, pois se pode encontrar de tudo: fadas, bruxas, demônios, etc. No último livro o principal protagonista, havia se tornado o rei dos vampiros e agora nesse, ele já atua como o rei.


Apesar de ter bastantes páginas, é um livro fácil de ler e quando me dei conta já estava chegando ao fim da leitura estando completamente envolvida com tudo. Gostei do que a autora reservou para os personagens nesse volume, pois fez uma grande diferença na estória. Só posso dizer que podem esperar o dobro de ação e romance, o livro está incrível e vale muita a pena ler. Sem contar que acontecem algumas mortes/tragédias, na qual não revelarei.

O começo da leitura dá um pouco nos nervos, pois tem a cena de Aden e Victória numa caverna, onde ele está extremamente sombrio.  Mas logo isso muda e é onde tudo começa a ter sentido. Enfim, o casal me agradou bastante nesse livro, pois eles amadureceram mais a meu ver. Já o Riley e a Mary Ann é que deixaram um pouco a desejar, mas acho que isso aconteceu pelo fato da tragédia que acontece. E tudo o que queria deles não aconteceu, apesar de os dois serem o meu casal favorito (confesso ter um fraco por lobos), percebo que a Gena deve ter planejado algo super legal para eles, a fim de compensar tudo o que passaram. Enfim, há uma série de acontecimentos que ficaram pendentes nos outros livros e imagino o que poderá acontecer depois por causa desses fatos.

Sinceramente achei o final inesperado e surpreendente, o que me faz pensar como a autora escreverá o próximo livro caso se concretize o que Aden pretendia. E isso só me faz ficar ansiosa para a sequência, porque com certeza terá pelo jeito como acabou. Não menos importante que é a capa, achei linda, maravilhosa e tudo de bom; se bem que a original não fica atrás. Impossível não recomendar a séria, ainda mais pra quem gosta desse gênero. 
“Você está com medo de que eu veja o mundo através dos seus olhos?”
  
“-O problema não é esse, Mary Ann. Se eu não tivesse feito o que fiz, se você não tivesse feito o que fez, você não estaria viva. E eu prefiro ter você viva e meu animal morto, e não o oposto.” 

Até mais pessoal, beijos!

6 comentários:

  1. Eu não conhecia essa série de livros,sou apaixonada por livros que tenham vampiros e demais criaturas.
    ^^

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então indico a série, é muito boa!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu amei essa série, li os dois primeiros livros emprestados de uma amiga, mas ela não tem esse. Tô muito doida pra ver, queria um link para baixar ou ler online... Mas ótima resenha parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é maravilhoso, eu estou apaixonada por essa série, com muita ação e muitas coisas com quais você vai aloucura.

    ResponderExcluir
  4. Oi,eu sou apaixonada por essa serie,so q o frete pra minha cidade é um absurdo,por isso estou preocurando ele em pdf ,vcs teriam um link pra mim baixar?...Amei a resenha parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei a resenha! Você escreve muito bem!
    Meu blog: http://meninacompassiva.blogspot.com.br/
    Ainda estou começando, mas vou melhorando com o tempo.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo