12 agosto 2015

[TAG] Hall of Shame Literário



Boa Tarde, Galera!
Hoje vim responder a mais nova Tag que anda circulando pelos blogs afora e quem criou esta Tag foi a Thamires do blog Meu Epilogo. É bem fácil, basta falar cinco livros que como leitora me envergonho de ainda não ter lido.



O Diário de Anne Frank - Com certeza este é um dos livros que não pode deixar de ser lido e até hoje não consegui pegar para ler, mas espero em breve mudar isso.

A Aline já leu e elogiou muito o livro e desde então tenho o desejo de eu mesma ler, mas fico um pouco ansiosa por saber que a vida da Anne não foi fácil e saber dos detalhes contados por ela só aumenta minha ansiedade.





Convergente - Claro que é uma vergonha eu ainda não ter lido o último livro da trilogia Divergente, afinal eu amei os outros dois anteriores e fiquei com a síndrome do último livro.

Esta é uma das distopias que mais gostei até hoje e sem falar dos personagens que são ótimos, lembro que fiquei de pegar com a Aline o exemplar emprestado mas fui adiando e adiando e ela acabou se mudando de cidade. Bom, acho que ainda não o li porque ainda não está perto de lançar o filme e com certeza vou ser obrigada a ler antes do filme sair.

Como Eu Era Antes De Você - Acho uma vergonha ainda não ter lido, pois em todos os lugares que vejo falando do livro são só elogios e me parece ser o melhor da Jojo já escrito pelos comentários que já li.

E sem contar que a história vai para os cinemas e gosto sempre de ler o livro antes de ver o filme.
Me sinto bastante ansiosa para conferir tanto o livro tanto o filme e estou cheias de expectativas para saber se a história é tão boa assim.



O Caçador de Pipas - Sem dúvidas quase todos os leitores deste mundo já leram este livro e afirmam ser uma história linda e tudo o mais.

No entanto já assisti o filme e até chorei, pois não tem como não se emocionar, mas acontece que toda vez que eu penso em pegar para ler fico pensando que vou chorar e adio mais uma vez a leitura e por isso com certeza é uma vergonha ainda não ter lido.


Memorias De Uma Gueixa - Há muito tempo peguei o livro para ler por indicação e até comecei e também me recordo de não ter avançado muitas páginas, mas acabei abandonando a leitura.

Até hoje não entendi o porque de não ter ido até o fim, embora a obra tenha recebido elogios . Espero me animar um dia e terminar a leitura.







Esses são os livros que me envergonham por ainda não ter lido e os de vocês quais são?!

Um comentário:

  1. Ooi, Arielle! :)

    Hahaha, adorei a tag!
    E, desses livros que você citou, li apenas Convergente.
    Sou doida para ter "O Diário de Anne Frank" na estante <3

    Abraços,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo